in

Netflix renova a série brasileira “Coisa Mais Linda” para segunda temporada

A nova temporada está prevista para o começo do segundo semestre

Foto: Divulgação

A segunda-feira já começou com novidades! A Netflix anunciou hoje (13), através da conta oficial do Instagram, que a série Brasileira “Coisa Mais Linda”, foi renovada para a segunda temporada. A previsão de lançamento é para o segundo semestre de 2019.

A série que mostra as origens da bossa nova e conta a história de mulheres empoderadas, terá 6 episódios de 50 minutos cada. Ambientada nos anos 50, “Coisa Mais Linda” irá seguir a história de Maria Luiza, uma jovem rica e paulista, que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Quando Maria se vê abandonada pelo menos e sem dinheiro, bate o desespero, porém aos poucos ela vai se recuperando, e no caminho, conhecem três mulheres Lígia, sua amiga de infância e dona de uma voz encantadora; Adélia, uma carioca negra e trabalhadora absolutamente determinada e com uma força inabalável; e Thereza, escritora moderna e independente.

A Plataforma de Streaming, também comunicou que todo o elenco fixo que incluem: Maria Casadevall (Malu), Pathy Dejesus (Adélia), Fernanda Vasconcellos (Lígia), Mel Lisboa (Thereza), Leandro Lima (Chico), Ícaro Silva (Capitão) e Gustavo Machado (Roberto), estará presente nesta segunda temporada. O elenco adicional ainda não foram anunciados. Caito Ortiz continuará como diretor-geral, enquanto Beto Gauss e Francesco Civita estará como produtores-executivos.

Ansiosos? Confira o teaser que a Netflix soltou para ir matando a saudade. Para assistir a primeira temporada, clique aqui.

Escrita por Eloisa Ribeiro

22 anos. Estudante de Jornalismo.

Drik Barbosa lançará “Quem Tem Joga”, single de seu primeiro álbum com participação de Glória Groove e Karol Conka

Quinto filme da franquia “Uma Noite de Crime” chega em julho de 2020