in

Netflix renova “Disque Amiga para Matar” para uma segunda temporada

Foto: Divulgação/Netflix

Netflix anunciou nesta segunda-feira (03), em evento especial para os membros da Academia do Emmy Awards, a renovação da série “Disque Amiga para Matar“. Ainda sem muitos detalhes, a comédia dramática, lançada dia 3 de maio desse ano, retornará em breve para sua segunda temporada.

Christina Applegate e Linda Cardellini são as protagonistas, nos papeis de Jen e Judy, respectivamente, e retornarão para a nova temporada. Liz Feldman (“The Ellen Show”, “2 Broke Girls”), criadora e produtora da série, foi a responsável por convencer Christina a sair de sua semi-aposentadoria.

Eu sinto que se eu vou estar fazendo qualquer coisa, se você vai me levar para longe de meus filhos por três meses, é melhor que seja com um grupo incrível de pessoas, de qualidade, gentis, inteligentes e interessantes“, disse a atriz, que estava há sete anos fora da televisão, durante entrevista ao The Hollywood Reporter.

A série é uma das apostas do serviço de streaming para a temporada de premiações. A produção possui um Metascore verde de 68, com 12 críticas positivas e 8 medianas, além de uma classificação de 87% os entre os críticos no Rotten Tomatoes e uma aprovação 95% da audiência.

Disque Amiga para Matar” é produzida pela CBS Television Studios. Jessica Elbaum, Christie Smith e Christina Applegate assinam a produção executiva, junto com Adam McKay e Will Ferrell. James Marsden (Steve), Ed Asner (Abe) e Brandon Scott (Nick) completam o elenco.

Enquanto a segunda temporada não sai, confira os dez episódios já disponíveis na Netflix clicando aqui. Aproveite e confira também abaixo a sinopse e o trailer da primeira temporada:

Sinopse

Jen é uma viúva sarcástica determinada a solucionar o misterioso assassinato de seu marido. Judy é uma eterna otimista que recentemente enfrentou uma perda trágica. Apesar das personalidades tão diferentes, as duas ficam amigas depois de se conhecer em um grupo de apoio. Em meio a garrafas de vinho, biscoitos e uma paixão em comum pela série Vivendo e Aprendendo, Judy tenta desesperadamente proteger Jen de um segredo chocante que poderia devastar sua vida. Disque Amiga para Matar, criada por Liz Feldman, é uma série viciante, cheia de humor ácido, que mergulha com tudo nas águas não filtradas e estranhamente engraçadas, do sofrimento, da perda e do perdão.

Trailer

Escrita por Danilo Muniz

21 anos e perdido no meu curso de Engenharia de Produção (o que eu to fazendo da minha vida, senhor!?) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

Rihanna ganha o título de cantora mais rica do mundo

Próximo livro de Leo Dias será biografia não autorizada de Belo