Nicki Minaj vem ao Brasil para show privado

Apresentação será no dia 26 de setembro em um evento fechado

Nicki Minaj está confirmada para fazer um show único em São Paulo, no Credicard Hall, na próxima quarta-feira, dia 26 de setembro. A cantora vem pela primeira vez ao Brasil e fará um show privado para convidados promovido pelo TIDAL para celebrar a parceria com a operadora telefônica Vivo. Imprensa, formadores de opinião e influenciadores digitais estarão lá.

Para os fãs, ainda há uma chance. Quem é cliente Vivo receberá em breve instruções de como ter a oportunidade de ganhar um convite para o show. A ideia é impulsionar a plataforma no Brasil, que já conta com cerca de 75 milhões de usuários.

Minaj lançou em agosto seu 4º disco, o “Queen”, que conta com Eminem, Lil Wayne e Ariana Grande entre as parcerias.

“É um sonho finalmente estar indo para o Brasil”, disse a artista-proprietária do TIDAL, Nicki Minaj em comunicado ao POPline. “Meus fãs esperaram pacientemente e estou muito empolgada para levar a vibe do disco QUEEN para São Paulo com o TIDAL e a Vivo – muito obrigada por fazerem isso acontecer! Vejo vocês em breve!”

O TIDAL X, evento experiência da plataforma com fãs e artistas, teve edições nos Estados Unidos com Beyoncé, Jay Z e Kanye West nos Estados Unidos. Será a primeira vez do TIDAL X no Brasil.