in

“Nightmare” | Halsey inicia nova era e lança lead single de seu terceiro álbum

A faixa é o primeiro trabalho solo da cantora desde “Without Me”, lançado no ano passado

Imagem: Reprodução

É hit que fala? Na madrugada desta sexta-feira (17), Halsey lançou seu mais novo single de trabalho, “Nightmare“. A faixa chega logo após o anúncio, realizado de surpresa durante um show na semana passada em Nova Iorque e posteriormente reproduzido nas redes sociais da cantora.

Vale lembrar também que a artista fez um blecaute em seu Instagram, deletando todas suas fotos e postando três imagens com o fundo preto, logo após sua performance no Billboard Music Awards. E tudo isso não é pra menos: “Nightmare” é o lead single do terceiro álbum de estúdio da Halsey, sucessor do “Hopeless Fountain Kingdom“, lançado em 2017.

Nightmare” é o primeiro single solo desde o aclamado “Without Me“, que alcançou o topo da Billboard Hot 100 no início do ano. Inclusive, a faixa já reúne quase 650 milhões de streams no Spotify e mais de 200 milhões de visualizações no YouTube. A canção, lançada no ano passado, é o segundo maior hit de Halsey parada americana, ficando atrás apenas de “Closer“, parceria com a dupla The Chainsmokers, lançado em 2016.

Ainda sobre os marcos de “Without Me“, recentemente a faixa se tornou a segunda de uma artista feminina a ficar mais tempo no Top 10 da parada (28 semanas), a primeira deste século, ficando atrás apenas de “How Do I Live” (32 semanas), da LeAnn Rimes, que atingiu tal feito em 1997. A cantora fica ao lado de Bruno Mars, com duas canções por mais tempo entre as 10 primeiras do chart (“Without Me” e “Closer“).

Ainda sem muitas informações oficiais sobre o próximo álbum da cantora, os fãs já especulam, com base em cenas do clipe do lead single, que o nome seja “MANIC” e que o lançamento seja realizado em outubro de 2019. Vale lembrar que em junho do ano passado Halsey esteve no Brasil com sua turnê, se apresentando em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Escrita por Danilo Muniz

21 anos e perdido no meu curso de Engenharia de Produção (o que eu to fazendo da minha vida, senhor!?) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

Daniela Mercury é atração do Camarote Pride na Parada LGBT; saiba mais!

MC Loma e As Gêmeas Lacração lançam “Ela Me Usa e Abusa”, novo single em parceria com o grupo Cálice