Ninguém Tá Olhando: Netflix anuncia sua nova produção brasileira

A Netflix anunciou nesta terça-feira, 29, uma nova produção original brasileira, Ninguém Tá Olhando, do diretor Daniel Rezende, premiado pelo trabalho de edição de Cidade de Deus. A parceria de cooperação ficará com a produtora Gullane Filmes.

A série mescla drama e comédia contando a história de Uli, um anjo da guarda rebelde que deixa de seguir as ordens que recebe de seus superiores. Ainda não há informações sobre o início da produção.

 “​Ninguém Tá Olhando adiciona uma dose de humor ácido a questões complexas da humanidade e explora a relatividade de conceitos como ‘bem’, ‘certo’ e ‘verdade’. A ideia é subverter concepções pré-estabelecidas para refletirmos sobre elas, logo após recuperarmos o fôlego de boas risadas”, conta o diretor Daniel Rezende.

As produções nacionais estão ganhando investimentos pela gigante mundial do Streaming. Recentemente a orginal 3% estreou a sua segunda temporada e, O Mecanismo, garantiu sua continuidade para 2019. “Sintonia” e “Coisa Mais Linda” são as próximas estreias.