“Nós Voz Eles”: assista aos primeiros episódios da websérie de Sandy

Imagem: Rafaela Azevedo/Divulgação

Depois de estrear a nova turnê, Sandy colocou no ar os dois primeiros episódios da websérie “Nóz Voz Eles”, o terceiro projeto de músicas inéditas da carreira solo.

Ela divide com os fãs o processo criativo das novas canções, compartilha detalhes das gravações e o entrosamento com os oito convidados que compõem o projeto. Tudo isso acontece no estúdio construído dentro da casa da artista, em Campinas.

Entre conversas e brincadeiras, o primeiro episódio mostra a gravação da canção “No Escuro”, que conta com a participação de Maria Gadú. “Eu queria a Gadú no projeto desde o comecinho. Eu gosto do trabalho dela, admiro como artista e como pessoa. Tudo que a voz dela toca ganha uma poesia”, declarou a intérprete de “Aquela dos 30”.

Gadú, fã assumida de Sandy, falou sobre a sensação de proximidade entre as duas: “É sempre novo estar com a Sandy. Acho que passei mais tempo estando com ela sentimentalmente e musicalmente do que estando com ela fisicamente.”

No segundo episódio, Sandy, conhecida por ser reservada, compartilha detalhes bastante íntimos durante as gravações de “Areia”, seu primeiro dueto com o produtor e marido Lucas Lima. O capítulo conta, também, com uma participação muito especial: Theo, de 4 anos, filho do casal.

A fluidez da troca artística entre os dois é um dos destaques. “Essa parceria é muito instintiva. Acho que pela convivência que a gente tem, pela intimidade, pela liberdade. É uma coisa que flui de um jeito muito engraçado. Não parece que eu tô compondo com outra pessoa, parece que eu tô compondo comigo mesma”, diz Sandy.

“No Escuro” e “Areia” chegam às plataformas digitais amanhã (24). Apesar de ter liberado dois episódios de uma vez, Sandy já avisou que os próximos lançamentos terão intervalos de 15 dias. Além de Gadú e Lucas, IZA, Anavitoria, Thiaguinho, Melim, Xororó e Mateus Sato completam a lista de convidados.

Assista: