Nova adaptação de Mowgli ganha primeiro trailer

A nova adaptação do livro de Rudyard Kipling ganhou novo trailer. O filme dirigido por Andy Serkis, grande nome de filmes com captura de movimentos, conta com elenco de peso: Cate BlanchettBenedict Cumberbatch e Christian Bale marcam presença como os principais animais da trama, respectivamente: KaaShere Khan e Bagheera. 

O longa conta a infância de Mowgli (Rohan Chand), que cresceu em uma alcateia de lobos nas selvas da Índia. Sob os cuidados da pantera Bagheera (Christian Bale) e do urso Baloo (Andy Serkis)Mowgli aprende as regras da floresta e é aceito pelos animais da selva como se fosse um deles, exceto pelo temível tigre Shere Khan (Benedict Cumberbatch) que não aceita o humano em seus domínios. Porém, outras ameaças espreitam na floresta, enquanto Mowgli encara seu passado e  confronta suas origens humanas. Além dos citados, o elenco também conta com Peter MullanNaomie Harris e Eddie Marsan. 

Em um vídeo liberado dos bastidores do filme, Andy conta que o filme será bem mais sombrio que a anterior adaptação live-action da Disney, lançada em 2016 e dirigida por Jon Favreau. Ele afirmou: “Nós queríamos contar essa história no tom que é contado no livro. Não é apenas um conto de fadas, tem toques de realidade e consequências reais. Isso é definitivamente inspirado em Kipling e tem uma abordagem muito mais sombria na história. Não terá animais dançando e cantando, isso eu garanto.” O roteiro é assinado por Callie Kloves e tem sua estréia marcada para 19 de outubro de 2018.