Nova temporada de “Vai que Cola” chega em breve no Multishow

O canal Multishow anunciou a chegada de mais uma temporada da turminha animada do Méier. Mas, dessa vez, o elenco de “Vai que Cola” deve aparecer num contexto diferenciado: férias em São Paulo! Isso mesmo, a pensão da Dona Jô dará espaço para um novo cenário a partir do dia 13 de agosto. Com produção de A Fábrica, o time de atores e humoristas ganhará o reforço de Alexandre Porpetone, que interpretará o cômico ‘Bruno Surfistão’.

Terezinha (Cacau Protásio), Jéssica (Samantha Schmütz), Velna (Fiorella Mattheis) e Gabi do Lins (Leticia Lima) no programa de rádio de Jéssica (Foto: Reprodução/divulgação Multishow)

Mas nem todo mundo precisa esperar até a próxima segunda-feira. Os cinco primeiros episódios abriram hoje (10), em caráter de degustação. Para quem não é assinante do Multishow Play, pode conferir no site do canal e no serviço de vídeo on demand das operadoras a cabo. Além disso, uma edição especial do TVZ também será transmitida antes da exibição da estreia, às 19h, com a participação do elenco do programa. Três horas mais tarde, às 22h, o doc “Por Dentro do Vai que Cola” roubará a cena mostrando os bastidores. O projeto tem direção de Christiano Rubin e roteiro de Rodrigo Serpa.

Quanto às demais participações, os 40 episódios inéditos não deixarão a desejar. Como se não bastasse o extenso número de profissionais envolvidos, nomes como o do ator mexicano Édgar Vivar (o Sr.Barriga, de “Chaves”), Hugo Gloss, Gretchen e o filho Thammy agitarão ainda mais a casa de Aurelina (Gorete Milagres), a tia do motoboy Sanderson (Marcelo Médici). E, ainda, o atleta Pedro Scooby e os cantores Fafá de Belém, Iza, Kelly Key, Lexa, Paula Fernandes e Nego do Borel estarão bagunçando as férias em Praia Grande.

Mas as novidades não param por aí! Com as obras no bairro do subúrbio carioca, todos se surpreenderam ao saber que a pensão está interditada. Só que a notícia não é a única a causar confusão. Terezinha (Cacau Protásio) descobre que está grávida e a identidade do pai é um mistério. Então, Fernandinho (Marcus Majella) o portei… digo, “concierge” mais querido do Brasil se junta Jéssica (Samantha Schmütz), Máicol (Emiliano D’Ávila), Dona Jô (Catarina Abdalla), Velna (Fiorella Mattheis), Reginel (Luis Lobianco) e Éricsson (Rafael Infante) para consertar os maus entendidos – ou confundir ainda mais.

O ator Marcus Majella como Ferdinando no quiosque em Praia Grande (Foto: Reprodução/divulgação – Juliana Coutinho, Multishow)

“A experiência de fazer as cenas em um palco giratório e ver a reação ali na hora do público, como se fosse em um teatro, foi uma etapa muito importante e diferente na minha carreira”, enaltece Alexandre. O comediante viverá o duvidoso papel de um guia atrapalhado que também é surfista. Com a direção de Aaron Salles Torres, César Rodrigues, João Fonseca e Regis Faria, novos personagens além do de Porpetone aparecerão. Gabi do Lins (Leticia Lima), Valdinho (Isaac do VINE), Susan (Aline Riscado) e Zélio (Paulinho Serra) estarão a todo vapor.

“Vai que Cola” será exibida de segunda à sexta, às 22h30, no Multishow. Fique ligado!

Créditos na imagem de capa: “Os atores Rafael Infante, Marcus Majella, Alexandre Porpetone, Cacau Protásio, Fiorella Mattheis, Gorete Milagres, Marcelo Médici, Emiliano D’Ávila e Catarina Abdalla posam no cenário” (Foto: Reprodução/divulgação – Multishow).