Novo álbum de Christina Aguilera será lançado em maio, diz revista

Fighters, preparem o coração! Christina Aguilera disse que o álbum “está chegando, vadias” e, depois de 6 anos de espera, dessa vez parece ser verdade. É o que afirma a revista US Weekly, que divulgou que o 6º disco da carreira da cantora chega às lojas mês que vem.

Segundo fontes da publicação, o álbum soará “pop com um pouco de R&B”, o que já era esperado pelos fãs devido aos produtores já confirmados no trabalho, como Pharrell Williams e Che Pop.

A revista revelou também que Xtina está trabalhando numa forte ação de divulgação, coisa que o seu último álbum não recebeu. A equipe da cantora negocia uma apresentação no Billboard Music Awards, que vai ao ar dia 20 de maio, e nos tradicionais shows de verão promovidos por rádios nos Estados Unidos. Além disso, uma aparição no Carpool Karaoke, quadro do programa The Late Show with James Corden, e um show no Grande Prêmio de Fórmula 1 do Azerbaijão já estão confirmados.

O último álbum de Christina Aguilera, Lotus, foi lançado em novembro de 2012 e após dois singles e apenas um videoclipe, foi deixado de lado. Desde então, a cantora lançou apenas um single, “Change”, para arrecadar fundos para as famílias das vítimas do ataque a uma boate LGBT em Orlando, mas seu hiatus rendeu músicas para trilhas sonoras e diversas parcerias – entre elas, as top 10 “Feel This Moment”, com Pitbull, e “Say Something”, com A Great Big World.

Escrito por Matheus Queiroz