Uma das maiores franquias de todos os tempos está de volta, levando para outro patamar os vestígios dos assassinatos cometidos por Jigsaw. O filme leva o nome de “Jogos Mortais: Jigsaw”, que faz referência ao personagem icônico da maior franquia de terror de todos os tempos, segundo o Guiness Book. O oitavo longa da franquia chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de novembro. Confira abaixo o pôster:

A história continua com muitos assassinatos, corpos estão surgindo pela cidade e cada um encontrando um desaparecimento horrível. As evidências apontam para uma pessoa: John Kramer. Mas Kramer, mais conhecido como Jigsaw, está morto há mais de 10 anos. Quem será o responsável pelos assassinatos? Será que Jigsaw deixou um aprendiz?

O novo longa é produzido por Oren Koules, Mark Burg e Greg Hoffman e tem roteiro de Josh Stolberg e Peter Goldfinger. A direção fica por conta dos irmãos Michael Spierig e Peter Spierig (de “O Predestinado” e “Canibais”) e o elenco contará com o retorno de Callum Keith Rennie, além dos atores Matt Passmore, Clé Bennett, Hannah Emily Anderson, Laura Vandervoort, Mandela Van Peebles, Paul Braunstein, Brittany Allen e Josiah Black. A produção tem distribuição nacional Paris Filmes.