in

Novo trailer do filme “Projeto Gemini” mostra Will Smith enfrentando versão mais jovem do personagem

Longa estreia em Outubro

A Paramount divulgou nesta quinta-feira (25/07), mais um trailer de “Projeto Gemini”, filme de ação estrelado por Will Smith, que interpreta o agente secreto Henry Brogan, melhor atirador de elite que existe.

Na trama, iremos ver Will em dose dupla. Ele será perseguido por por um misterioso jovem agente que pode prever cada movimento seu. O Personagem Henry Brogan está ficando velho e, por isso o Governo Americano quer eliminá-lo, criando um clone mais novo e mais forte com a tarefa de exterminá-lo.

O trailer mostra muitas cenas de luta do seu personagem contra ele mesmo, porém mais jovem. “Esta história não é aquela que poderia ter sido contada no cinema como o conhecemos. No entanto, graças à incrível nova tecnologia digital, não só podemos finalmente ver tanto o jovem quanto o velho Will Smith juntos na tela, mas também podemos vivenciar a história de uma forma profundamente imersiva. É uma grande sorte poder experimentar e testar os limites do que o novo cinema digital tem para nos oferecer. Não menos do que isso, poder trabalhar com dois Will Smiths”, conta o diretor Ang Lee.

“Projeto Gemini” é dirigido por Ang Lee e chega aos cinemas em 10 de outubro. Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong completam o elenco.


Escrita por Eloisa Ribeiro

22 anos. Estudante de Jornalismo.

Entrevista | Shark lança trabalho autoral e conta detalhes do single “Relaxa e Fica”

“Modo Avião” | Netflix anuncia início das gravações de filme com Larissa Manoela e Erasmo Carlos no elenco