in

O clássico “Bambi” pode ser o novo live-action produzido pela Disney

A Disney realmente não para! E a onda de Live-action menos ainda! Após o sucesso de bilheteria de “O Rei Leão”, a Disney não pretende parar por ai. Segundo uma matéria divulgada pelo site We Got This Covered, a companhia já está planejando reapresentar outro clássico dos desenhos em forma de Live-Action, que é a história do “Bambi” de 1942.

Segundo o site, a produção ainda está em seu estágio inicial, até porque a Disney está nos preparativos para um outro filme de grande sucesso: “Mulan”, que estreia nos cinemas em 2020. Se a notícia realmente for confirmada, “Bambi” será produzido nos mesmo moldes que “O Rei Leão”, com os animais sendo fruto de computação gráfica hiper-realista, porém com a diferença de que, Bambi conta com seres humanos na história.

Na história acompanhamos a trajetória de Bambi, um filhote de cervo que perde a mãe para um grupo de caçadores – conhecido na produção apenas como “Homens” sendo considerado um dos piores vilões de todos os filmes da Disney. Ao longo da trama o animalzinho faz amigos especiais, como o coelhinho Tambor e vive aventuras pela floresta.

Ainda não foram divulgados mais detalhes, ou a confirmação oficial do estúdios Disney. Porém, com tantos Live-Action de sucesso produzido pela marca, é bem provável que o filme já esteja garantido. Agora é esperar mais detalhes e, torcer!

Escrita por Eloisa Ribeiro

22 anos. Estudante de Jornalismo.

Marília Mendonça lança Volume 3 do projeto “Todos os Cantos”

PK lança o EP ‘ImPKvel’, com participação de Ludmilla e Kevin O Chris