Fab Five de “Queer Eye” e a culinária de “Mandou Bem” se reúnem em um episódio especial

A segunda temporada de “Mandou Bem” chegou nesta sexta (29) e com ela uma surpresa! A Netflix resolveu reunir em um único episódio toda a culinária da série e os meninos do reality “Queer Eye”. Assista o o video divulgado pela plataforma de streaming:

“Mandou Bem” é uma série de culinária que reúne como participantes pessoas comuns e sem muitos dons – ou quase nenhum – para a culinária. A partir daí, eles são submetidos a desafios onde devem mostrar o seu melhor e recriar artes feitas por chefes especialistas. O programa conta com a apresentação da HI-LÁ-RIA Nicole Byer. Para assistir os episódios e o especial com os meninos do “Queer Eye”, clique aqui. Eu te desafio a não rir!

“Queer Eye” reúne um time de gays, denominados “Fab Five”, dispostos a ajudar o participante das mais diversas maneiras possíveis. Antoni Porowski é voltado para a culinária, Tan France cuida do estilo e dá várias dicas de moda, Karamo Brown entra com a parte psicológica conversando, compreendendo e ajudando a lidar com seus conflitos internos, Bobby Berk é responsável pelo design de interiores e Jonathan Van Ness cuida da aparência. Você se emociona, ri, se identifica, aprende… Enfim, clique aqui para assistir!

Você assiste um desses realities? Conta aqui pra gente! 😀