O Imperator – Centro Cultural João Nogueira completa 6 anos, confira os detalhes dessa festa

O famoso Imperator, já foi a maior sala de cinema da América Latina e hoje é um dos maiores centros de arte da Zona Norte do Rio de Janeiro. Localizado no Méier, o Imperator fechou em 1996, retornou como Centro Cultural João Nogueira, já realizou mais de 3 mil espetáculos e recebeu mais de 5 milhões de visitantes desde sua reabertura, em Junho de 2012.

Para comemorar, a casa realizará uma super festa que contará com programação gratuita e show internacional. Nesta quinta (14), o Imperator recebe um super show da Banda Black Carlos ( formada por Tony Garrido (Cidade Negra), George Israel (Kid Abelha) e Felipe Cambraia (Nando Reis) ) e do cantor Jamaicano Andru Donalds, dono dos hits “Mishale” e “Save Me Now” a partir das 20h.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na sexta (15) e no sábado (16) o Imperator recebe dois espetáculos, o musical infantil “A Cigarra e a Formiga“, da cia JUKAH de Teatro as 16h e o clássico de ShakespeareHamlet“, da Armazém Companhia de Teatro as 19:30h

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No sábado (16) acontece a grande festa, a partir das 13h com o dia inteiro de programação gratuita, haverá pintura artística facial e distribuição de pipoca, balões de gás e outros brindes no foyer. O terraço do Imperator, grande espaço de convivência da casa, será tomado de atividades como Contação de histórias com a Cia do Solo; Teatro de Bonecos com o grupo Papa Vento; Aulões de Hip Hop e Dança Mix com a Balleto Escola de Dança e DJ Dani Fontenelle nos intervalos. Também no terraço, acontecerá a feira vegana “Veg Borá” –A ideia da feira é levar os produtos veganos de forma acessível a todos que queiram conhecer a ideologia de não sofrimento animal.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A compra dos ingressos pode ser na bilheteria do Imperator ou através do site ingressorapido.com.br. Para mais Informações clique aqui ou ligue (21) 2597-3897