“O Lobista” | Série da TNT ganha data de estreia

A TNT Series anuncia a estreia da série “O Lobista” para o próximo sábado (18). Com 10 episódios, a trama sobre jogo de poderes terá os argentinos Darío Grandinetti (Elian Ospina) e Rodrigo de la Serna (Matías Franco, o lobista) no papel dos protagonistas. A produção é original da TNT América Latina e, como já diz o nome, conta a história de um verdadeiro ‘gestor de interesses’.

A negociação de acordos nem sempre promete ser honesta em um meio que envolve dinheiro e influência em “O Lobista”. Ao longo da temporada, a concorrência não facilitará o trabalho do personagem, principalmente a de Natalia Ocampo (Letícia Brédice). Em busca do esquema perfeito, Franco fará também muitas alianças. Uma delas será a do pastor Elian Ospina, líder da Igreja da Sagrada Revelação.

Confira as imagens:

Créditos das fotos: Rodrigo de la Serna vive Matías Franco em “O Lobista”, nova série latina da TNT (fotos: Divulgação – TNT Series)

O típico religioso de origem duvidosa e com um toque misterioso não hesita em passar por cima de qualquer um que esteja no caminho para a fortuna (proveniente das “contribuições solidárias” da “comunidade”, mas também de transações de origem ilícita) – qualquer semelhança é mera coincidência.Lourdes Inzillo (Julieta Nair Calvo), será uma fotógrafa freelancer fora da curva. A personagem parece mudar as certezas de Matías quando o negociante se vê perdido após diversas trapaças.

Além deles, os atores Alberto Ajaka e Luis Machín também fazem parte do elenco. A série, que tem a direção de Daniel Barone e o roteiro de Patricio Veja, chega às 22:30h na TNT Series. Às segundas, serão exibidas também as reprises à meia-noite.

Confira a sinopse do primeiro episódio de “O Lobista”:

EP.1: “Um negócio rotineiro complica a vida do lobista Matías Franco quando um cliente morre em circunstâncias misteriosas. Enquanto Matías tenta ajustar o relacionamento com seu irmão, ele conhece uma garçonete que o faz crer na possibilidade de um novo relacionamento”.

Créditos da imagem de capa: Foto: Divulgação – TNT.