“O Mundo Sombrio de Sabrina” ganhará especial de Natal

O episódio tem estreia agendada para o dia 14 de dezembro.

Netflix anunciou nesta segunda-feira (12) que “O Mundo Sombrio de Sabrina” ganhará um episódio Especial de Natal, com estreia marcada para o dia 14 de dezembro. Confira a postagem do serviço de streaming:  

Com roteiro de Roberto Aguirre-Sacasa e Donna Thorland e direção de Jeff Woolnough, o episódio se chamará “O Mundo de Sabrina: Um Conto de Inverno” e irá abordar a noite que celebra o Solstício de Inverno, apontada como a noite mais longa do ano, quando as famílias se reúnem ao redor da fogueira para cantar canções pagãs e contar histórias de fantasmas. “Mas as épocas festivas também recebem hóspedes e visitantes, tanto os bem-vindos quanto os indesejados, e você nunca sabe o que pode descer pela chaminé…”, é o que diz a sinopse oficial, deixando os fãs ainda mais curiosos e ansiosos para o lançamento.  

A série é uma releitura dark da origem e das “Aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira” e conta a história de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), uma bruxa que completará 16 anos e se vê pressionada ao ter que decidir entre a vida humana “normal” e o mundo das bruxas. Além disso, Sabrina precisa combater as forças do mal que ameaçam sua vida, sua família e o mundo humano.

A primeira temporada de “Mundo Sombrio de Sabrina” foi lançada no dia 26 de outubro se encontra disponível com todos os dez episódios no catálogo Netflix. Uma segunda temporada, também com dez episódios, já foi confirmada pelo serviço de streaming, mas ainda não possui previsão de estreia. Para assistir, clique aqui.

Confira o trailer oficial e entre nessa aventura: