“O Mundo Sombrio de Sabrina” tem pôster macabro divulgado pela Netflix

A Netflix divulgou nessa quarta-feira (12) o pôster oficial de “O Mundo Sombrio de Sabrina” através das redes sociais da série. E não foi só isso: na legenda a rede de streaming instiga seus seguidores dizendo que algo está por vir amanhã. Os fãs logo já começaram a especular que deve ser o trailer.

Imagem: Divulgação / Netflix

A produção é uma releitura com um teor mais sombrio dos quadrinhos de “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira” de George Gladir. Estrelada por Kiernan Shipka (Mad Men), a série conta com o roteiro de Roberto Aguirre-Sacara, responsável pela produção executiva de “Riverdale“.

A série abordará a transição da adolescência e a vida adulta da feiticeira, e apresentará elementos de terror, ocultismo e bruxaria. A adaptação seguirá o clima de clássicos do cinema como “O Bebê de Rosemary“ e “O Exorcista”, e mostrará a luta de Sabrina para conciliar seu lado mortal com a bruxaria. Ao mesmo tempo em que enfrenta forças malignas que ameaçam sua família, sua vida e o bem estar do mundo mortal.

Além de Kiernan, também temos no elenco Richard Coyle, Lucy Davis (Mulher-Maravilha), Michelle Gomez (Doctor Who), Tati Gabrielle, Ross Lynch (Austin & Ally), Miranda Otto (O Senhor dos Anéis), Chance Perdomo e Jaz Sinclair (Cidades de Papel).

Os dez episódios tem previsão de chegar à Netflix no dia 26 de outubro desse ano, propositalmente cinco dias antes do Dia das Bruxas. Aah, e aparentemente a segunda temporada já está confirmada para 2019! Para salvar já a série na sua conta, clique aqui!

ATUALIZAÇÃO | 13 de setembro de 2018 às 13h.

Assim como divulgado ontem, o primeiro teaser da produção “O Mundo Sombrio de Sabrina” foi lançado nesta quinta-feira (13). Assista: