in

“O Mundo Sombrio de Sabrina” tem pôster macabro divulgado pela Netflix

A Netflix divulgou nessa quarta-feira (12) o pôster oficial de “O Mundo Sombrio de Sabrina” através das redes sociais da série. E não foi só isso: na legenda a rede de streaming instiga seus seguidores dizendo que algo está por vir amanhã. Os fãs logo já começaram a especular que deve ser o trailer.

Imagem: Divulgação / Netflix

A produção é uma releitura com um teor mais sombrio dos quadrinhos de “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira” de George Gladir. Estrelada por Kiernan Shipka (Mad Men), a série conta com o roteiro de Roberto Aguirre-Sacara, responsável pela produção executiva de “Riverdale“.

A série abordará a transição da adolescência e a vida adulta da feiticeira, e apresentará elementos de terror, ocultismo e bruxaria. A adaptação seguirá o clima de clássicos do cinema como “O Bebê de Rosemary“ e “O Exorcista”, e mostrará a luta de Sabrina para conciliar seu lado mortal com a bruxaria. Ao mesmo tempo em que enfrenta forças malignas que ameaçam sua família, sua vida e o bem estar do mundo mortal.

Além de Kiernan, também temos no elenco Richard Coyle, Lucy Davis (Mulher-Maravilha), Michelle Gomez (Doctor Who), Tati Gabrielle, Ross Lynch (Austin & Ally), Miranda Otto (O Senhor dos Anéis), Chance Perdomo e Jaz Sinclair (Cidades de Papel).

Os dez episódios tem previsão de chegar à Netflix no dia 26 de outubro desse ano, propositalmente cinco dias antes do Dia das Bruxas. Aah, e aparentemente a segunda temporada já está confirmada para 2019! Para salvar já a série na sua conta, clique aqui!

ATUALIZAÇÃO | 13 de setembro de 2018 às 13h.

Assim como divulgado ontem, o primeiro teaser da produção “O Mundo Sombrio de Sabrina” foi lançado nesta quinta-feira (13). Assista:

Escrita por Danilo Muniz

21 anos e perdido no meu curso de Engenharia de Produção (o que eu to fazendo da minha vida, senhor!?) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

Anitta fará performance no próximo episódio do The Voice Brasil

Disney divulga pôsters individuais dos personagens de “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”