O novo Space Jam, com Lebron James, será gravado na Califórnia

A sequência ainda não tem data de estreia.

O novo filme de Space Jam, protagonizado agora pelo astro do basquete Lebron James, será filmado na Califórnia. De acordo com o site Varietyo longa faz parte de um programa de crédito tributário do Estado, junto com 15 selecionados, e recebeu o valor de US$ 21,8 milhões.

Foi divulgado pelo Hollywood Reporter que o filme será um remake e não uma continuação do primeiro.

Maverick Carter, da produtora SpringHill Entertainment do King James e produtor do filme, afirmou que Michael Jordan pode ter um papel no longa, se preferir:

“Vamos ver. Com sorte teremos um papel para Jordan, se ele quiser fazer. Michael Jordan é Michael Jordan. Não importa se o LeBron James ligar pra ele, ele vai fazer apenas o que ele quiser, ele ganhou o direito para fazer isso. LeBron e Michael ainda não conversaram sobre Space Jam.”

O filme de 1996 envolve os personagens dos Looney Tunes com atores reais. O roteiro é feito por Andrew Dodge. A produção está sendo desenvolvida por Jon Berg e de Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra.

Warner pretende filmar no segundo semestre de 2019, fora da temporada de jogos da NBA, para não prejudicar Lebron e outros astros do esporte que participarão. A sequência ainda não tem data de estreia.

Saiba mais aqui.