O que aconteceu com Jesse Pinkman: História pode ter continuação

O personagem de “Breaking Bad” pode retornar às telinhas. Após dez anos do início da série, o criador Vince Gilligan, em entrevista com a Digital Spy, declarou que gostaria de fazer uma continuação do queridinho Jesse, interpretado por Aaron Paul. Algumas especulações sobre uma sexta temporada ou até mesmo de uma nova história foram feitas, será que agora vai?

Para os curiosos de plantão, Gilligan vai pelo caminho otimista: “Eu apenas espero que ele tenha conseguido fugir e encontrado alguém legal, que não esteja mais no crime e não tenha que encarar aqueles horrores pelos quais já passou” – Até ele sabe que o Jesse já sofreu muito nessa vida, não é mesmo? E completa: “Eu sempre gostei desse personagem. Eu sempre tive uma queda por ele” – Todos nós!

Quem diria que a princípio a trama feita despretensiosamente e para apenas uma temporada teria prêmios e seria aclamada pelas críticas? Esse sucesso estrondoso se deu muito pelas atuações brilhantes da dupla Aaron Paul e Bryan Cranston (Walter White), intérpretes dos personagens principais. As aparições destes em “Better Call Saul” ainda eletrizam os fãs.

Em pleno vigor, a segunda série de Vince, que, desta vez, retrata mais a fundo a história de Saul Goodman (Bob Odenkirk), advogado de Walter e Jesse, encaminha-se para a quarta temporada. Esse universo é puro entretenimento! Se ainda não conferiu Breaking Bad, a série completa está disponível na Netflix. Fique de olho e se apaixone por Pinkman!