O Rei Leão: Beyoncé é primeira opção para interpretar Nala no remake

0
168

A cantora ganhadora do Grammy e atriz, Beyoncé, é a primeira opção do diretor Jon Favreau para interpretar Nala no remake live-action de O Rei Leão. De acordo com a Variety, ela ainda não aceitou o papel por causa de sua gravidez, mas Favreau esta determinado a ter Knowles como parte do seu elenco.

Além de sua bem sucedida carreira na música, Beyoncé também tem um prestigioso trabalho como atriz, sua atuação no musical Dreamgirls foi muito bem recebida pela crítica especializada. O filme teve 7 indicações ao Oscar e rendeu a Jennifer Hudson a estatueta de melhor atriz coadjuvante.

O Rei Leão é o mais uma produção de uma série de remakes live-action das clássicas animações da Disney. O elenco conta com Donald Glover (Atlanta), como Simba jovem e James Earl Jones (Star Wars), “reprisando” seu papel com Mufasa – o ator dublou a animação de 1994. A direção vai ficar a cargo de Jon Favreau, que já dirigiu outra adaptação da Disney: Mogli: O Menino Lobo. Recentemente, foi lançada uma versão com atores e atrizes de A Bela e a Fera, que foi um enorme sucesso de público e bateu vários recordes de bilheteria.

Você gostaria de ver a Bey como Nala? Diz para gente quem você gostaria que ficasse com o papel nos comentários!