”O Retorno de Mary Poppins” | Disney divulga elenco de dubladores para o filme e pôsteres

Tá curioso para saber mais sobre o novo filme o novo filme da Disney? Nesta segunda-feira (12), a Disney anunciou o elenco de dubladores de seu próximo filme musical, O Retorno de Mary Poppins’’, que chega aos cinemas 20 de dezembro de 2018.

O filme original, de 1964, protagonizado por Julie Andrews e com Dick Van Dyke como o limpador de chaminés Bert, foi baseado nos dois primeiros volumes de uma série de oito livros da autora. A história segue a babá mágica Mary Poppins no ano de 1910, que tem como missão unir um pai ausente e seus dois filhos através de muitas brincadeiras e muita magia.

Um musical completamente original, ”O Retorno de Mary Poppins’’ traz a magia e o espírito do primeiro filme, ao mesmo tempo com novas músicas encantadoras. Entre os dubladores escolhidos, estão os brasileiros Bruna Guerin (“O Grande Cometa”), Leandro Luna (“História de Leopold e Loeb”), Thiago Machado (“TickTickBoom”), Andressa Mazzei (“A Pequena Sereia”), Nicolas Cruz e Gigi Patta.

Confira as fotos do filme

A história do novo filme mostrará Michael Banks (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer) já crescidos, com Michael vivendo com seus três filhos e sua governanta (Julie Walters). Depois que ele sofre uma grande perda pessoal. Mary Poppins (Emily Blunt) retorna para a vida da família Banks e, junto com o responsável pelas luzes da cidade, Jack (Lin-Manuel Miranda), usa suas habilidades mágicas para ajudar a família a redescobrir a alegria perdida de suas vidas.

“Quando você começa a dublar a parte falada e cantada você tem que saber o link dos dois para não separar os dois universos”, afirma Leandro Luna que empresta voz à Michael Banks.

O longa é dirigido por Rob Marshall (“Caminhos da Floresta”), e conta com música de Marc Shaiman (“Hairspray – Em Busca da Fama”) e canções de Shaiman e Scott Wittman (“Hairspray – Em Busca da Fama”).

Gostaram dos dubladores? Confira a entrevista com o elenco.