“Obra prima”: Ariana Grande apresenta seu quarto álbum de estúdio para imprensa e empresários

Ela esta vindo com tudo!

Afastada da mídia e trabalhando em seu quarto álbum de estúdio, Ariana Grande esteve no escritório da Atlantic Records na última sexta (2) para apresentar o novo projeto para empresários e membros da imprensa, que saíram de lá impressionados.

O já batizado pelos fãs como “AG4” foi descrito como uma obra prima e o melhor de sua carreira até o momento por veículos internacionais, incluindo o TMZ. O empresário da cantora, Scooter Brown, e sua mãe também se mostraram impressionados através de suas redes sociais.

Os principais produtores do álbum são Max Martin, que trabalhou com a cantora anteriormente nos sucessos “Problem” e “Into You”, e Pharrel Williams, que colaborou com a cantora em “Heatstroke” do álbum de Calvin Harris.

O sucessor de “Dangerous Woman” ainda não tem data de estreia nem nome definidos, mas espera-se que um single seja lançado ainda este ano como dizia a última atualização da cantora nas redes sociais, onde mostrava uma prévia de uma música e dizia que nos veríamos no próximo ano. Confira:

see you next year

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em