Olha eles! Arctic Monkeys surpreende na primeira apresentação de 2018

Arctic Monkeys realizou os primeiros shows do ano na última quarta (2) e quinta-feira (3) em San Diego, na Califórnia. Adivinhem o que estava na tracklist? Novas músicas! Sim, cinco das onze faixas inéditas tiveram a performance comandada pelo Alex Turner, o vocalista do grupo. Mas ele não deixou de fazer uma surpresinha para os fãs com um convidado especial. A parceria foi com o outro queridinho do público: Cameron Avery, integrante do Tame Impala. Avery contribuiu para o novo projeto.

“Tranquility Base Hotel & Casino” está chegando com tudo. O sexto álbum do AM não teve os singles antecipados do lançamento – a gente não estava esperando por isso, meninos! Mas alguns possíveis sucessos já foram ouvidos. Foram eles: “Four Out of Five”, “One Point Perspective”, “American Sports” e “She Looks Like Fun” e a música que dá o nome projeto. A divulgação foi ou não foi pesadíssima no final das contas?

Arctic Monkeys está confirmadíssimo no ACL Music Festival que vai acontecer nas primeiras semanas de outubro. O grupo fará parte das grandes bandas que subirão ao palco. Dentre elas, o Metálica. De qualquer forma não precisa esperar até lá. Dia 11 de maio o álbum estará na nossa mesa! Confira o vídeo feito por fãs que compareceram:

Confira o setlist dos shows:

The View From the Afternoon
Brianstorm
Crying Lightning
Don’t Sit Down ‘Cause I’ve Moved Your Chair
Do I Wanna Know?
Four Out of Five (com Cameron Avery)
I Bet You Look Good on the Dancefloor
505
Cornerstone
The Hellcat Spangled Shalalala
Why’d You Only Call Me When You’re High?
One Point Perspective
American Sports
Arabella
Snap Out of It
You’re So Dark
One for the Road

Encore:
She Looks Like Fun (com Cameron Avery)
Knee Socks
R U Mine?