in

“Orange is the New Black” | Netflix divulga teaser e data de estreia da última temporada

A estreia no serviço de streaming está marcada para o dia 26 de julho.

Foto: Divulgação

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (22) o trailer legendado da 7° e última temporada “Orange is the New Black”. Na teaser, Taylor Schilling, Danielle Brooks, Uzo Aduba, Natasha Lyonne e Laura Prepon estão entre as atrizes do elenco principal, e aparecem cantando “You’ve Got Time”, de Regina Spektor. A música é tema de abertura da produção que estreou em 2013.

Além disso, foram divulgadas as primeiras imagens da temporada anunciando seu lançamento, que está marcado para o dia 26 de julho e contará com 13 episódios. Confira:

“Orange is the New Black” marcou o início de uma era monumental da televisão e, por seis temporadas inesquecíveis, trouxe histórias contemporâneas difíceis, relevantes e humanas. O roteiro é baseado no livro “Orange Is the New Black: My Year in a Women’s Prison”, escrito por Piper Kerman, em que conta sua experiência em uma prisão federal feminina nos Estados Unidos.

A protagonista é Piper Chapman (Taylor Schilling), condenada a 15 meses por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas. A série já levou seis Emmy, o “Oscar da televisão”, incluindo melhor elenco de série de comédia e melhor atriz coadjuvante (Uzo Aduba).

Em sua temporada final, as mulheres de Litchfield concluem que a prisão mudou suas vidas. Piper sofre com a rotina fora da cadeia. Enquanto isso, dentro do presídio de segurança máxima, a amizade entre Taystee (Danielle Brooks) e Cindy (Adrienne C. Moore) continua balançada, e o dia da sentença de Taystee se aproxima. Gloria (Selenis Leyva) e sua equipe de cozinha têm que encarar a realidade do novo sistema de lucro da Polycon, e outras personagens buscam drogas ou perseguem sonhos enquanto questionam sobre seus lugares no mundo.

Sobre o fim da série, a criadora Jenji Cohan disse: “Depois de sete temporadas, é hora de sair da prisão. Eu vou sentir falta de todas essas mulheres fortes de Litchfield e a incrível equipe com quem trabalhamos.”

Já a vice-presidente de conteúdo original do serviço de streaming, Cindy Holland, acrescentou que: “Durante a produção da primeira temporada, todos envolvidos com ‘Orange is the New Black’ sentiram que sabíamos um segredo especial que não podíamos esperar para contar ao mundo. Desde então, nós rimos, choramos, ficamos enfurecidos e torcemos com as mulheres de Litchfield, e todo momento que passamos com ela pareceu um tempo emprestado – bom demais para durar pra sempre. Nós estamos tristes em dizer adeus, mas definitivamente vamos terminar em alta.”

Para assistir as temporadas anteriores de Orange Is The New Black, clique aqui. Ainda dá tempo de se atualizar e assistir a temporada final!

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Madonna estreia videoclipe de “Crave” com Swae Lee

Além de cantar na trilha do longa, Glória Groove dubla Aladdin nos cinemas