OS DEFENSORES | Novas imagens da série são divulgadas

Muito aguardada pelos amantes da Marvel e por todos que amam séries de super heróis, “Os Defensores” vem fazendo sucesso antes mesmo de ser lançada. Esta é a quinta série Marvel na Netflix e tem como protagonistas personagens já conhecidos como Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter), Demolidor (Charlie Cox) e Punho de Ferro (Finn Jones). Além do elenco de heróis, temos ainda o elenco de apoio que é composto por mais personagens conhecidos como Jeri Hogarth (Carrie-Anne Moss) e Malcolm Ducasse (Eka Darville) de “Jessica Jones”, Foggy Nelson (Elden Henson) e Deborah Ann Woll (Karen Page) de “Demolidor” e Simone Missick (Misty Knight) da série “Luke Cage”. “Os Defensores” só deve estrear depois do dia 17 de março.

Recentemente Krysten Ritter, atriz que interpreta a Jessica Jones, revelou em entrevista como a Jessica está após a season finale da primeira temporada da série. “Ela ainda está lidando com as consequências de Kilgrave, e agora ela está lidando com ‘sucesso’ – e não muito bem. As pessoas querem que ela trabalhe para elas, Jones está conseguindo um monte de negócios, e ela não está pronta para nada disso. Ela não mudou, mas seu ambiente não tem um manual de como existir em um mundo onde você é popular. Ela é gloriosa e a heroína mais relutante do mundo. Ela vai ter que deixar três homens entrar em sua vida, e ela não confia 100% neles”, disse Ritter. A atriz afirma ainda que todos estão se divertindo muito e que estão muito animados com a produção. “Investimos tanto nos nossos personagens que queremos tudo perfeito”, disse. Já o ator Finn Jones explica como muda a dinâmica do seu personagem quando ele faz parte do grupo. “Danny está definitivamente se tornando mais à vontade, eu diria, e mais confortável com seu ambiente, porque ele tem outros ao seu redor, porque ele não enfrenta mais isso sozinho”, explica.

Quem vai comandar a produção é o já conhecido Marco Ramirez, co-produtor de O Demolidor, que agora atua como produtor executivo da série assim como juntamente com Drew Goddard, Jeph Loeb e Jim Chory. Os dois primeiros episódios da série ficarão por conta da diretora S.J. Clarkson, que também já dirigiu episódios de Jessica Jones. A série de 8 episódios ainda não possui data de estreia, mas estima-se que ela chegue ao catálogo depois do dia 17 de março, que será o dia de lançamento da série “Punho de Ferro“.