‘Os Incríveis 2’ debuta no Rotten Tomatoes com 97% de aprovação

Os fãs podem respirar aliviados, “Os Incríveis 2” já foi exibido pela Disney para os críticos americanos e o resultado tem sido excelente. No site Rotten Tomatoes, que compila as críticas da imprensa norte-americana e mundial, a aprovação está em 97%, com nota média de 8.3. No IMDb a nota é ainda maior, 9.3.

O longa será lançado nos EUA no próximo fim de semana e a expectativa da indústria é de salas de cinema lotadas e arrecadação entre US$ 135 e US$ 150 milhões nos primeiros três dias de exibição, ultrapassando a bilheteria recorde de “Procurando Dory” em 2016.

No filme, Helena é chamada para liderar uma campanha para restaurar a popularidade dos super-heróis. Enquanto isso, Beto tem que se acostumar com a vida doméstica, cuidando de Violeta, Flecha e do bebê Zezé, que ainda não descobriu quais são seus poderes. Porém, tudo muda com a chegada de um novo e perigoso vilão, que faz com que a família se junte para derrotá-lo.

A animação foi escrita e dirigida por Brad Bird, também diretor do original de 2005, e chega às salas de cinema brasileiras no dia 28 de Junho.

Enquanto “Os Incríveis 2” não chega ao Brasil você assiste o último trailer do filme da Disney/PIXAR: