Ouça “Bottled Up”, single de estreia de Dinah Jane

Segura esse hino! Dinah Jane lançou seu primeiro single pós pausa do Fifth Harmony! A canção “Bottled Up” é um pop chiclete que gruda na cabeça e tem as participações de Ty Dolla Sign e Marc E. Bassy. A cantora também lançou um lyric video incrível para a divulgação da música, que deve ganhar um vídeo oficial em breve.

Em entrevista para a rádio B96, Dinah afirmou que não pode mostrar todo seu potencial de voz enquanto integrante do Fifth Harmony.

“Me disseram que minha voz era muito soul, então eles falaram ‘sua voz é muito soul ou você infantilizar ela ou você vai ter só um pouquinho de espaço. Então eu tentei me tornar versátil, tornar-me essa imagem, essa voz, senão eu não iria ter espaço na música. Agora eu posso tomar total controle do meu projeto e ninguém pode me falar, tipo, me parar no que eu ouço ou no que eu sinto e eu posso literalmente ser quem eu sou, sem que ninguém interfira”

O álbum de estréia de Dinah deve ser lançado no primeiro semestre do ano que vem e será uma mistura de ritmos, mal podemos esperar para ver a cantora soltando sua voz.

Ouça “Bottled Up”