in

Ouça “Festa de Adeus”, álbum de estreia de Julio Secchin, nova aposta da MPB

O cantor carioca Julio Secchin é uma das grandes apostas da nova MPB para 2019, dono de um estilo peculiar, o cantor, compositor e produtor musical lança seu álbum de estreia “Festa de Adeus“, que já possui mais de 100 mil reproduções no Spotify, graças aos sucessos “Bote“, primeiro lançamento do cantor e “Me Acorda Antes de Partir“, onde Secchin fala sobre os encontros e desencontros das relações atuais.

O álbum possui 8 faixas e une bossa nova, funk, pop contemporâneo e algumas experimentações para criar um som que é a cara do cantor, lembrando grandes nomes da MPB como Caetano Veloso e Silva e trazendo letras para todo mundo se identificar e se apaixonar.

Capa do álbum “Festa de Adeus”

O próximo single do projeto será a faixa “Pra que ser tão normal”, a faixa ganhará um videoclipe especial gravado em dezembro no Rio de Janeiro, com direção de Gabriele Dracxler e Joana Prazeres, da dupla Romã. “Essa é a primeira música que compus na vida… É certamente a música mais singela do disco. Sem a acidez e ironia presentes nas outras faixas, é um registro sincero de como lidar com as idas e vindas de um relacionamento”, confessa o artista.

Mas o ponto alto do projeto é “Quero um Carnaval“, a faixa abre o disco e é perfeita pra época que se aproxima, pra quem curte os blocos alternativos do Rio, vai poder se jogar ao som da música que é uma carta de amor a festa mais brasileira que existe.

Ouça “Quero um Carnaval”

Ouça o álbum

Escrita por LS Avlis

Assista a “Solo Tu”, novo videoclipe do Rouge

Simone & Simaria estão no DVD de Ludmilla