Ouça “Reflexo”, novo álbum das irmãs Maiara e Maraisa

14 faixas já foram divulgadas e estão disponíveis nas plataformas de música.

Reflexo ganhou esse nome por conta da semelhança física das irmãs gêmeas.

Nesta sexta-feira (30), as irmãs gêmeas Maiara e Maraisa lançaram seu mais novo trabalho, intitulado de “Reflexo”, o novo DVD sai pela Som livre e conta com participações especiais. A gravação aconteceu em outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo e no total 21 faixas foram captadas, mas apenas 14 foram divulgadas e já estão disponíveis nas plataformas de música. As outras sete restantes serão liberadas em janeiro de 2019.

Confira as 14 faixas disponíveis:

Esse é o terceiro DVD da carreira das gêmeas e ganhou esse nome por conta da semelhança física das duas, mas o novo trabalho vai além disso, mostrando também uma nova fase das cantoras, mais maduras e seguras. “Reflexo” conta com participação especial de Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Gustavo Mioto.

Ambas moram em diferentes casas em Goiânia (GO), mas durante 3 meses dividiram o mesmo teto em São Paulo trabalhando especialmente para o DVD, recebendo compositores e ouviram centenas de músicas até chegar ao resultado final. A dupla já tinham em mente os assuntos a serem abordados nas composições e acompanharam de perto todo o processo.

Antes da gravação, a dupla feminina divulgaram 7 faixas em todas as plataformas digitais, como se fosse um guia para os fã ensaiarem para o resultado final: “Coração Infectado”, “Repertório de Outro”, Separada”, Ai que Vontade”, “Amor Comum (Coração de Quatro)”, “Ligação de Emergência” e “Não Abro Mão” foram as faixas lançadas com antecedência, gravas em estúdio. A faixa “Coração Infectado” chegou às rádios de todo país e, após uma semana de lançamento, já ocupava o topo do ranking Billboard Brasil Hot 100.

Entre as outras inéditas que a dupla apresenta em “Reflexo”, “Tchau”, “Nem Tchum”, “Jogo É Jogo”, “Vai Ter Que Confiar em Mim” e “Falsa Tentação”. Ao lado de Jorge & Mateus, a dupla canta “Bebo Um Litro e Choro Três”. Já Henrique & Juliano se juntam às gêmeas em “A Pergunta” e com Gustavo Mioto, as irmãs cantam “Meu, Dele, Nosso”.

A música que abre o setlist é “Traí Sim”, que conta com a participação de Zé Neto & Cristiano, e que terá seu vídeo disponível no YouTube na próxima sexta-feira (7/dez).