in

Pabllo Vittar anuncia parceria com Psirico para seu próximo álbum “111”

A drag queen deu a notícia em primeira mão para uma TV Local da Bahia.

Pabllo Vittar anunciou em suas redes sociais nos últimos dias o nome de seu novo projeto, o seu terceiro álbum de estúdio com o título de “111” – com produção de Gorky, seu parceiro de longa data. A cantora drag queen revelou também que o projeto foi concebido para ser um EP, mas devido ao grande número de músicas a serem incluídas, resolveu dividir em duas partes transformando então o projeto em um álbum físico. Sendo assim, o “PV3” já está no forno prestes à sair.

+ PABLLO VITTAR LANÇA VERSÃO TOTALMENTE REPAGINADA DAS FAIXAS DO “NÃO PARA NÃO”; VEM ESCUTAR OS REMIXES!

Além do álbum ter músicas em três idiomas: português, inglês e espanhol, a cantora quer lançar a primeira parte do álbum antes do mês de junho. Isso tudo como estratégia, já que Pabllo está prestes a se apresentar com a “Não Para Não Tour” em algumas paradas LGBTQ+ dos Estados Unidos, trazendo os novos singles para o repertório dos shows, sendo assim apresentados logo fora do Brasil.

+ ANITTA, PABLLO VITTAR E ALINE BARROS SÃO ALGUMAS DAS ATRAÇÕES CONFIRMADAS NA VIRADA CULTURAL DE SÃO PAULO; CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA!

Para afiliada do SBT, a TV Aratu da Bahia, a cantora disse em primeira mão que a banda baiana Psirico estará na primeira parte do disco: “Vou lançar um EP que vai sair em duas partes e nessa primeira parte vai ter um feat com Psirico, com muita influência nordestina”, revelou Pabllo Vittar, que esteve na cidade para um show, em entrevista ao programa de TV local “Universo”. Confira a entrevista logo nos minutos iniciais do vídeo abaixo:

Escrita por Lucas Belo

Netflix divulga teaser da nova temporada de Black Mirror estrelando Miley Cyrus

Taís Araújo continuará à frente do programa PopStar