Pabllo Vittar atinge recorde no Spotify com “Não Para Não”

Nas primeiras 24 horas de lançamento, o disco atingiu o TOP 50 Brasil, no ranking do Spotify.

Pabllo Vittar lançou “Não Para Não”,na última quinta-feira, 04, segundo disco da sua carreira com 10 faixas. Com participações marcantes como Dilsinho, Ludmilla e a revelação Urias. O lançamento aguardado pelo público, bateu recordes no Spotify e alcançou o #1 Trending Topics Mundial, no Twitter.

Nesta segunda-feira, 08, o Spotify oficializou o recorde de “Não Para Não”. Nas primeiras 24 horas de lançamento do novo trabalho, a artista alcançou uma posição histórica para uma artista brasileira no ranking do Spotify. O disco atingiu o TOP 50 Brasil com todas as dez canções na lista de mais tocadas.

Confira quais foram as posições: #2 Disk Me / #7 Problema Seu / #8 Buzina / #9 Seu Crime / #18 Não Vou Deitar / #21 Trago Seu Amor de Volta / #23 Vai embora / #27 Ouro / #30 No Hablo Español / #39 Miragem.

Em seu twitter, a cantora comemorou.

“Problema Seu”, o primeiro single do álbum, lançado antes do disco, já alcançou certificado de Platina, além do videoclipe ter ultrapassado 41 milhões de visualizações. Já o segundo single, “Disk Me”, chegou acompanhado de clipe na última sexta-feira ,5, em apenas três dias, ultrapassou a marca de sete milhões de views, além de performar #1 Trending Videos, no Youtube.

Assista o videoclipe de “Disk Me”.