Pabllo Vittar sobe ao palco principal do Milkshake Festival e leva até convidado especial; confira!

Uma das atrações mais esperadas do Milkshake Festival, a drag queen Pabllo Vittar, se apresentou na madrugada deste domingo (3) no festival. Simpatia, dança, high notes e muita diversão definem o espetáculo que Vittar entregou ao público.

A cantora apresentou todos os seus maiores sucessos desde “Open Bar”, seu primeiro single. O show contou com a participação do cantor Mateus Carrilho, que lançou recentemente seu primeiro single da fase pós Banda Uó, a faixa “Privê”. Os dois performaram juntos o hit “Corpo Sensual” levando a galera a loucura.

Com um balé impecável, o show contou com vários momentos de dança e até mesmo a Pabllo deu um show a parte nesse quesito. Sempre muito simpática, a drag queen sempre interagia com o público, mandava beijo, apontava e em determinado momento a cantora até desceu do palco para se jogar na galera. Muito acessível mesmo!

Um dos momentos mais marcantes do show foi sem dúvidas o que Pabllo cantou seu mais recente single, a faixa “Indestrutível”. A canção faz parte do “Vai Passar Mal”, seu primeiro álbum de estúdio lançado em 2017, e é um hino de superação à todos e especificamente aos LGBTs, dos quais Pabllo Vittar é uma das maiores representantes.