Adaptação de “Para todos os garotos que já amei”, de Jenny Han, para os cinemas será protagonizada por Lana Condor

0
188

O livro da escritora Jenny Han, “Para todos os garotos que já amei”, ganhará adaptação para os cinemas protagonizado por Lana Condor, de “X-MenApocalipse”, e John Corbett, de “Casamento grego”. “P. S. Ainda Amo Você” e “Agora e para sempre, Lara Jean” são os outros volumes da série escrita pela autora.

O livro conta a história de Lara Jean, uma garota atrapalhada e ingênua, mas muito forte. Romântica, ela escreve cartas para os garotos por quem se apaixonou. Mas tem um detalhe: nunca as envia. Até que um dia essas cartas são misteriosamente enviadas aos respectivos destinatários, e a vida amorosa da personagem ganha outro rumo.

Além de Lana e John, também estão no elenco Noah Centineo (The Fosters), que fará o papel de Peter Kavinsky, Janel Parrish (Pretty Little Liars) será Margot, a irmã mais velha da protagonista, Israel Broussard (Bling Ring: A gangue de Hollywood) vai interpretar Josh e Anna Cathcart será Kitty, a irmã caçula.

O filme será dirigido por Susan Johnson, e Sofia Alvarez ficará responsável pelo roteiro. As gravações já começaram em Vancouver, no Canadá, mas ainda não há data de estreia.

Vale lembrar que Jenny Han e uma das autoras confirmadas na 18ª edição da Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Os ingressos já estão a venda através desse link por R$24,00 (inteira) / R$12,00 (meia).