Parceria entre Silk City e Dua Lipa lança “Electricity”

O projeto dos Djs Diplo e Mark Ronson, o Silk City, lançou “Electricity”, hoje (6). A parceria com a cantora Dua Lipa já estava sendo anunciada por ela durante a semana. A música chegou acompanhada de um videoclipe, já postado no YouTube e dirigido por Bradley&Pablo. A produção faz parte de um relançamento do álbum da britânica e, também, de mais uma mostra do trabalho de composição de Diana Gordon.

A artista, conhecida pela participação no premiado “Lemonade” (Beyoncé – 2016), esteve na companhia de Dua, além da cantora Romy Madley Croft (The xx). A melodia foi inspirada em clássicos de piano de Chicago, com um vocal gospel, e segue a linguagem de hits como “Only Can Get Better”, “Feel About You” e “Loud”.

O single empolgante e para cima condiz com o clipe, no qual os músicos estão em uma festa em Nova Iorque mas acabam ficando presos no elevador com os convidados. Claro que a primeira união oficial entre a dupla Diplo e Ronson viria cheia de energia. Os já premiados pelo Grammy são amigos de longa data e homenagearam o “Silk City” com o nome de onde se conheceram, nos anos 2000.

Assista o clipe de “Electricity”:

Saiba mais sobre os projetos de Dua Lipa aqui.