in

Parceria entre Miley Cyrus e Shawn Mendes pode chegar em algumas semanas

De acordo com o TMZ, um dos sites de celebridades mais famosos do mundo, Miley Cyrus e Shawn Mendes estariam trabalhando em uma nova música produzida pelos dois. O boato que circula pela internet é que a faixa estará no próximo disco da cantora norte-americana, que contará com uma vibe Rock ‘n’ Roll e algumas das características marcantes do álbum “Bangerz”, lançado em 2013 pela RCA Records.

Os fãs dos artistas começaram a desconfiar sobre a colaboração quando Miley publicou em suas redes sociais fotos da preparação para a o Grammy Awards de 2019, premiação que acontecerá no próximo dia 10.  Nas imagens, a cantora aparece em estúdio, cercada de instrumentos musicais e um deles aparenta estar registrado com o nome de Shawn. Para deixar o público ainda mais curioso, o cantor também marcou presença na gravadora e foi fotografado pelo mesmo profissional que acompanhava os ensaios de Miley.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gram Gram rehearsals! Performing this Sunday at the @recordingacademy !

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Rehearsals 📷 @samdameshek

Uma publicação compartilhada por Shawn Mendes (@shawnmendes) em

 

Fontes envolvidas no projeto afirmam que ambos estão empenhados e trabalhando duro nos detalhes finais da faixa que poderá ter sua estréia nas próximas semanas, segundo o TMZ. Essa seria a primeira vez que os donos dos sucessos “Wrecking Ball” e “In My Blood” se juntariam para uma parceria.

Ainda sobre as especulações, espera-se que a canção seja apresentada oficialmente na noite de domingo, no Grammy. A 61° edição do evento acontecerá no STAPLES Center, em Los Angeles, Estados Unidos e terá como anfitrião James Corden, pelo terceiro ano consecutivo.

Escrita por Renan Coelho

Capitã Marvel | Pré-venda online dos ingressos e combo já estão disponível

Nicki Minaj libera faixa “Bust Down Barbiana” e cita Ariana Grande