Paul Mccartney anuncia novo álbum

O Ex integrante dos Beatles anunciou nesta quarta-feira (20) um novo álbum. Para marcar o anúncio do álbum, o cantor disponibilizou duas de suas faixas.

Desde o dia 10 deste mês, Paul Mccartney vem intrigando seus fãs. Ele divulgou uma imagem de uma pirâmide e em seguida apagou. Os fãs desvendaram o mistério quando ele publicou fotos em um estúdio. O novo álbum é o “Egypt Station” e será o seu 17° álbum. Ele é marcante para o cantor, pois estava há 5 anos sem gravar em estúdio.

A respeito do nome, Paul falou para a rádio NPR durante uma entrevista. “Eu gostei das palavras Egypt Station. Me lembra os álbuns de verdade que costumávamos fazer. Egypt Station começa na estação, na primeira música, e cada uma das músicas é uma estação nova. Então nos deu uma base para as músicas ao redor disso. Eu penso como estações imaginárias de onde cada música sai”.

Confira abaixo as duas faixas que Paul Mccartney disponibilizou

“Egypt station” foi produzido por Greg Kurstin, que também produziu algumas músicas da cantora Adelle. O álbum chegará ao mercado no dia 7 de setembro.