Paul Walker será tema de documentário da Paramount

A produtora Paramount anunciou, nesta terça-feira (27), a criação de um documentário sobre a vida de Paul Walker. O ator, que morreu em 2013, aos 40 anos, num acidente de carro, será retratado para além da sua carreira no cinema, com abordagem das suas paixões, como o amor pela vida marinha e preservação dos oceanos. A previsão de lançamento é para o segundo semestre de 2018.

A obra será produzida por Derik Murray, responsável por outros trabalhos biográficos como “I am Bruce Lee”, “I am Heath Ledger” e “I am Evel Knievel”. Esta será a primeira produção de Murray junto à Paramount.

A direção ficará por conta de Adrian Buitenhuis, que promete explorar o lado pouco conhecido de Walker pelo público, como seus esforços para ajudar vítimas dos terremotos no Haiti e Chile.

A morte da estrela de “Velozes & Furiosos” em outubro de 2013 entristeceu colegas e fãs do ator ao redor do mundo. É esperado que outros atores do elenco e família também prestem depoimentos neste documentário. Os demais colaboradores da produção serão anunciados nos próximos meses.