Pelos poderes de Grayskull! DreamWorks anuncia imagens da nova série de She-Ra

She-Ra foi um grande sucesso dos anos 80

Grande sucesso da década de 1980, She-Ra: A Princesa do Poder ganhará uma nova série em 2018. A versão original foi exibida de 1985 a 1987 e distribuída pela Filmation Studios, com um total de 93 episódios e está disponível no catálogo da Netfilx. A nova versão foi anunciada em maio de 2018 e será produzida pela DreamWorks Animation Studios, que revelou na tarde de ontem (14) duas imagens com o visual da protagonista. Confira abaixo!

She-Ra 2018
She-Ra 2018

O elenco da série, produzida em conjunto com a Netflix, será composto por grandes nomes como  Aimee Carrero (Elena of Avalor) estrela como Adora/She-Ra; Karen Fukuhara (Suicide Squad) como Glimmer; AJ Michalka (The Goldbergs) como Catra; Marcus Scribner (Black-ish) como Bow; Reshma Shetty (Royal Pains) como Angella; Lorraine Toussaint (Orange is the New Black) como Shadow Weaver; Keston John (The Good Place) como Hordak; Lauren Ash (Superstore) como Scorpia; Christine Woods (Hello Ladies) como Entrapta; Genesis Rodriguez (Time After Time) como Perfuma; Jordan Fisher(Grease Live!) como Seahawk; Vella Lovell (Crazy Ex-Girlfriend) como Mermista; Merit Leighton (Alexa & Katie) como Frosta; Sandra Oh (Killing Eve) como Castaspella; e Krystal Joy Brown (Motown: The Musical) como Netossa.

A produção executiva foi assumida por Noelle Stevenson, roteirista de HQ como Nimona e Lamberjanes. Segundo descrição oficial, She-Ra será “uma tomada moderna no ícone de poder da menina dos anos 80 para uma nova geração de jovens fãs…uma épica e atemporal jornada que celebra a amizade feminina e empoderamento, liderada por uma princesa guerreira feita sob medida para os dias de hoje“.

A data de lançamento ainda não foi divulgada. Não podemos esperar!