in

Pentatonix vem ao Brasil para três shows em outubro; saiba mais!

Pentatonix, grupo formado por Scott Hoying, Kirstin Maldonado, Mitch GrassiKevin KO e Matt Sallee, anunciou na última segunda (10) que irá passar America Latina com a turnê “Pentatonix: The World Tour” e já divulgaram as datas dos shows, que acontecerão em outubro.

No Brasil, os artistas confirmaram um concerto no dia 22, no Teatro Positivo, em Curitiba, no dia 24, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro e no dia 26, no Tom Brasil, em São Paulo. Os artistas também passarão pelo México e Argentina. Confira a postagem abaixo:

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e texto

Os ingressos para os shows do grupo três vezes vencedor do Grammy acontecerão primeiramente para clientes Elo, quando haverá uma pré-venda começando dia 17, às 10h pela internet e bilheterias oficiais de Curitiba e São Paulo; e às 10h pela internet e 12h na bilheteria oficial no Rio de Janeiro.

Já para o público geral, as vendas começam no dia 19 de junho,  às 10h pela internet e bilheterias oficiais de Curitiba e São Paulo; e às 10h pela internet e 12h na bilheteria oficial no Rio de Janeiro.

Além das faixas autorias, o grupo acapella também é reconhecido pelas versões de músicas hit em todo o mundo. Com muita harmonia, os artistas dão uma roupagem totalmente nova para as canções usando a voz para criarem os sons das músicas, às vezes até dispensando o uso de instrumentos. Confira abaixo o mais recente cover da música “Shallow”, sucesso do filme “Nasce Uma Esrela” na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper.

Serviço:

Curitiba
22 de outubro
Teatro Positivo (R. Pedro Viriato Parigot De Souza, 5300)

Rio de Janeiro
24 de outubro
Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85)

São Paulo
26 de outubro
Tom Brasil (R. Bragança Paulista, 1281)

*** Iremos atualizando quando novas informações forem divulgadas!

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Luan Santana cancela participação em DVD de Paula Fernandes, cantora não gosta e Marcos se pronuncia sobre furo de cantor

Entrevista | Tema de novela da Globo, o duo CAI SAHRA fala sobre sonoridade e influências: “Nosso som é para todos”