in ,

Ph e Michel lançam “Rolê diferente 2.0 – Vol. 1” e contam detalhes sobre o álbum

O terceiro álbum da dupla será lançado em duas partes

A dupla Sertaneja Ph e Michel, lançaram na sexta-feira 30/08, o terceiro álbum de carreira intitulado “Role Diferente 2.0 Vol.1″, gravado no Memorial do Cerrado, em Goiânia. O repertório é composto por 13 faixas, entre elas músicas inéditas e regravações de grandes artistas, assim como alguns sucessos do DVD anterior como “Disk Recaída” e “Céu da Sua Boca”.

Os vídeos que conta com direção de André Caverna e produção musical do Maestro Bigair Dy Jaime, chegou com um clima de festa do interior de Goiás, reunindo familiares e amigos e, um cenário  que recria cidades históricas de Goiás, em uma vibe bastante intimista. “A gente se preparou bastante , pensamos com bastante cuidado no repertório e esperamos muito que todos gostem, estamos muito feliz”, conta Ph em entrevista para a PoltronaVip.

O Projeto conta com grandes participações escolhidas a dedos pelos cantores, como Felipe Araújo que, no passado cantava com Ph. Belo também está presente com a música “Eu Me Acostumei”, que conta a história de um homem que se envolve com uma mulher acreditando ser somente um lance passageiro, ele porém, percebe que está se apaixonando. Para os meninas, a parceria com Belo, é muito importante. Eles contam que ele é um ídolo.

Quando perguntado para os meninos, como foi escolhido o repertório e, como foi feita as escolhas das músicas que iriam entrar ou não, eles contam que ficaram ouvindo outras músicas por mais de 4 meses para só assim, conseguir fazer essa seleção. 

O álbum “Rolê diferente 2.0 Vol. 1”,  foi dividido em duas partes justamente pelo fato deles terem escolhido tantas músicas boas e não querer que nada ficasse de fora. Além disso. a segunda parte terá mais participações importantes, entre elas será, Marrone (da dupla Bruno e Marrone) e, Lauana Prado. “A gente gostou de muita múicas, gravamos todas e não queríamos deixar para trás, então decidimos dividir e, lançar a segunda parte no final do ano”. declarou Ph.

“Estamos muito feliz, está sendo uma experiência enorme. Muita coisa mudou desde o nosso primeiro DVD, é praticamente uma faculdade musical, a gente sente que está mais preparado musicalmente, tanto para entrevistas, quando para shows ao vivo e, programas e isso é muito bom. Estamos com o foco total no “Rolê diferente 2.0 Vol. 1”, e esperamos que todos gostem”, conta Ph para a PoltronaVip.

A dupla é formada por PH (Phillipe Piccinini Uchoa) e Michel Plattiny, nascidos no estado de Goiás, que se conheceram ao fazer parte do Grupo Tróia. Com influência musical desde pequenos, os cantores encontraram seu caminho no cenário musical ao formarem a dupla em 2017.

Escrita por Eloisa Ribeiro

22 anos. Estudante de Jornalismo.

Alesso comanda o aniversário de 4 anos do Laroc Club

Rihanna usa “Malokera”, de MC Lan, Ludmilla, Skrillex, TroyBoi e Ty Dolla $ign, em desfile; assista!