Pink recebe homenagens na Calçada da Fama e no Brit Awards

A cantora P!nk pode se sentir muito querida: a indústria tem demonstrado bastante reconhecimento por sua carreira. Na terça-feira (05) uma estrela para chamar de sua na Calçada da Fama de Hollywood, após 23 anos de carreira. Acompanhada de seu esposo, Carey Hart, e seus filhos, Jameson Moon e Willow Sage, a artista fez um discurso emocionado pela homenagem, falando sobre auto aceitação:

“Há um poder em acreditar em si mesma – você pode não ser a melhor que já fez isso, você pode não ser a mais bonita, a mais alta, a mais engraçada ou a mais talentosa ou o que quer que você diga a si mesma que não é. Se você teimoso e dá o seu melhor, ninguém mais pode ser você. Hoje é uma honra absoluta. É uma prova de tudo isso”, disse.

Ellen DeGeneres esteve presente no evento e também não economizou elogios a sua amiga: “quando me pediram para falar sobre Pink, fiquei muito animada porque é uma das minhas cores favoritas”, metaforizou a apresentadora “Estou honrada por sua amizade”, completou.

A cantora, que se apresenta no Rock In Rio deste ano, também será honrada durante o Brit Awards, com o “Outstanding Contribution to Music Award” prêmio dedicado à sua contribuição na música. Ela será a primeira artista internacional a recebê-lo, e outros vencedores incluem Blur, Elton John, Spice Girls e David Bowie.

Feliz, ela respondeu assim que soube da notícia: “é uma honra ser reconhecida com esse prêmio no BRIT! Desde o começo da minha carreira meus fãs britânicos têm sido um dos mais fortes e leais do mundo. Fico muito feliz de receber essa homenagem e estar junto de um grupo ilustre de ícones britânicos”, agradeceu.

A premiação, que ocorre no dia 20 de fevereiro, também terá a presença de P!nk em seus palcos, se apresentando durante o encerramento da cerimônia.

Novo som

P!nk também está prestes a lançar o álbum “Hurts 2B Human” que, junto do single “Walk Me Home“, já está disponível para pré-download no Spotify e na Apple Music. O lançamento ainda não tem data oficial.