Pitty estreará a turnê “Matriz” em São Paulo e os ingressos já estão esgotados

Foto: Mauricio Nahas.

A cantora Pitty estreará a turnê “Matriz” em São Paulo nesse mês. A baiana passou dois anos longe da estrada, dedicando-se à outros projetos e fazendo apenas apresentações ocasionais. Pitty voltou regularmente aos palcos em julho com a nova turnê e levará a apresentação, que expressa bem sua personalidade, à casa de Show Audio, no dia 21 de setembro.

“A ideia é descobrir coisas que estão na matriz sonora, estética e musical, e como isso se comporta nos dias de hoje. Com um conceito simples, baseado na experiência com a música. Após uma turnê super tecnológica, quero experimentar uma coisa mais intimista, mais humana”, declarou a cantora.

“Matriz” é organizada de forma diferente, contrariando os moldes tradicionais, nos quais primeiro é lançado o álbum e depois a turnê. Dessa vez os shows acontecem simultaneamente ao lançamento das músicas, que serão incluídas ao longo das apresentações. As canções lançadas deverão estar no novo disco da Pitty, previsto para esse ano. No repertório, estão as mais recentes “Na Pele”, lançada com participação de Elza Soares, “Contramão”, com Emmily Barreto (Far From Alaska) e Tássia Reis, e o novo single, “Te Conecta”, além de sucessos da carreira e outras surpresas.

Pitty é acompanhada nas apresentações pela banda formada por Martin Mendonça (guitarra), Gui Almeida (baixo), Paulo Kishimoto (teclado) e Daniel Weksler (bateria). A classificação etária é 18 anos e os ingressos já estão esgotados.

SERVIÇO:

Data: 21 de setembro (sexta-feira)

Horário: 22h

Local: Audio

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo/SP

Próximas datas da turnê “Matriz”:
29/09 – Shopping Riomar Fortaleza – Fortaleza – CE

12/10 – M.A.D.A – Natal – RN

20/10 – Fundição Progresso – Rio de Janeiro – RJ

26/10 – City Hall – Belo Horizonte – MG

10/11 – Teatro Positivo – Curitiba – PR

24/11 – AFPSBC – São Bernardo – SP

01/12 – Fábrica Festival – Sorocaba – SP”