in

PK lança o EP ‘ImPKvel’, com participação de Ludmilla e Kevin O Chris

O disco chega acompanhado do videoclipe “Do Jeito Que Tu Gosta”.

PK lançou nesta sexta-feira (16), seu EP de estreia intitulado de “ImPKvel”. O projeto chega com quatro novas faixas, que traz as batidas do funk misturadas ao trap, e conta com participações especiais de Ludmilla, Kevin O Chris e do DJ Pedro Henrique. Confira: 

O single “Do Jeito Que Tu Gosta” com participação de Ludmilla, que abre o EP, ganhou um clipe, gravado em uma casa no Rio de Janeiro. O vídeo mostra cenas dos cantores juntos em uma festa, e em momentos íntimos, dando vida ao single. “Me amarro na Lud, foi irado gravar essa música e clipe com ela”, comenta PK.

Assista ao clipe de “Do Jeito Que Tu Gosta”:

“Moleque Problema” chega na sequência e apresenta uma performance solo do cantor, que começa com um violão em uma batida mais lenta, mas, na virada da música surge com o traço do funk carioca. “Sacanagenzinha”, brinda o público com a participação de um dos maiores nomes do funk brasileiro, Kevin O Chris, além do DJ Pedro Henrique, que também contribui na composição do hit.

O EP chega ao fim com “Vem e Abusa”, que conta com as batidas do DJ Tubarão. “Estou muito feliz com o resultado deste EP. Foi um trabalho em que pude contar com a participação de grandes nomes da cena funk e pop do país. Temos tudo compilado em um projeto novo e que fizemos especialmente para os fãs”, complementa PK em anúncio à imprensa.

O ex membro do Class A se lançou recentemente como artista solo e transita em novos gêneros, deixando um pouco do rap de lado e fazendo um trabalho misturando voz e violão com as clássicas batidas do funk. Recentemente, PK se juntou ao cantor Belo na faixa “Indomável”, que teve lançamento em maio. O clipe da canção já possui mais de 5 milhões de views no Youtube. 

Além disso, em Julho o cantor participou da faixa “Também Quero”, com a cantora Clau. O single já acumula mais de 2 milhões de views no Youtube. 

+ “Quando a vontade bater”, de PK, chega ao sétimo lugar da playlist Top 200 do Spotify

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

O clássico “Bambi” pode ser o novo live-action produzido pela Disney

Pocah e Cleo se encontram em estúdio para gravação de feat; saiba mais!