in

“Planeta Fome” | 34º álbum de Elza Soares chega em Setembro

Ainda em turnê do álbum “Deus é Mulher”, Elza Soares entrou em estúdio e gravou seu sucessor.

Elza Soares está prestes a lançar o trigésimo quarto álbum de sua carreira no dia 13 de setembro de 2019. Intitulado “Planeta Fome” o disco tem produção de Rafael Ramos. Em agosto, a cantora liberará o single “Libertação” primeira faixa do EP que ainda conta com a cantora Virginia Rodrigues como convidada e com arranjos de Letieres Leite executados pela sua Orkestra Rumpilezz e composta e produzida por Russo Passapusso, vocalista da BaianaSystem.

O título do álbum faz referência ao episódio com Ary Barroso, quando fez a primeira participação em um programa de rádio (1953) o “Calouros Em Desfile” (1903 – 1964). O apresentador não levou muito à sério a apresentação de Elza e a perguntou: “De que planeta você veio?” e ela respondeu: “Vim do mesmo planeta que o senhor. Do planeta fome”.

+ EM PARCERIA COM A VOGUE, ARIANA GRANDE LANÇA DE SURPRESA CLIPE PARA “IN MY HEAD”

O último álbum de estúdio de Elza Soares foi o “Deus É Mulher” lançado em 18 de maio de 2018. Com 89 anos a cantora lançou uma releitura da faixa de sucesso do cantor Cazuza “O Tempo Não Para” e também uma parceria com Liniker em “Foi Você, Fui Eu”. O show de lançamento do álbum “Planeta Fome” será dia 29 de setembro no Rock in Rio.

Escrita por Lucas Belo

Anitta anuncia datas de turnê internacional

Stranger Things | Terceira temporada bate recorde de audiência na Netflix