in

Pleight e Jotta lançam a faixa “Way Down”

Pleight lançou na última sexta (09) a faixa “Way Down”, em colaboração com Jotta. O projeto, que conta com a produção de Eduardo Banzoli, traz uma nova sonoridade e diversos elementos alegres que dão uma vibe mais divertida e dançante à canção.

“Eu me sentei à frente do computador e pensei em como a pista gostaria de escutar o som. A partir disso, comecei com o principal da track, que é o drop, bem animado e pra cima. O restante fui apenas preenchendo e seguindo as normas estruturais da música eletrônica ‘moderna’. Quis dar um ar bem ‘Elrow’ pro som. Chamei o Jotta pra fazer comigo e curtimos muito do resultado” conta Pleight.

“Conheci o Pleight através da Plusnetwork. Fizemos o processo todo no Ableton. Dei a ideia do vocal e funcionou muito bem, pois temos uma afinidade musical muito grande. Demos a roupagem perfeita pra track. Tenho certeza que todos vão curtir”, revela Jotta.

Em pouco tempo de carreira, Pleight já atraiu a atenção de artistas nacionais e internacionais por conta das produções originais, que incluem o lançamento do EP “This B” pela gravadora internacional LouLou Records.

Além de “Way Down”, Pleight se junta a Dakar na faixa “I Do”, que tem lançamento agendado para 30 de agosto. No dia seguinte, o Banzoli apresenta a primeira festa autoral, a “Prato Que Voa Showcase”. O evento acontece no dia 31 em Santo André, São Paulo, e conta com Pleight, Jotta, Gianlucca, Bessmaze e Koreaa na line up.

Os ingressos estão disponíveis no site Eventbrite (clique aqui) por valores a partir de R$20. Para conferir mais informações, clique aqui.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Horário Nobre Retrô Band se apresenta em agosto em São Paulo; confira!

Lady Gaga pode enfrentar corte americana após acusação de plágio por “Shallow”