P!nk faz a estreia da “Beautiful Trauma World Tour” nos Estados Unidos com ingressos esgotados

P!nk subiu ao palco na noite desta quinta-feira (01) para seu primeiro show da tão aguardada Beautiful Trauma World Tour. Iniciando na América do Norte, a etapa 1 da turnê conta com quase cinquenta shows e começou nos Estados Unidos, mais precisamente na Talking Stick Resort Arena em Phoenix, Arizona, com uma apresentação sem igual e totalmente esgotado.

Essa é a sétima turnê no currículo da cantora, em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, Beautiful Trauma, lançado em agosto do ano passado – cinco anos após seu antecessor The Truth About Love. Sem grandes surpresas, quando se trata de P!nk já podemos esperar um espetáculo, misturando acrobacias e uma grande produção, não deixando de lado a potência vocal e sem deixar de trazer um pouco de política para o palco.

Na setlist do show músicas memoráveis de sua carreira, como “Just Like a Pill“, “So What“, “Raise Your Glass” e  “Just Give Me a Reason”, além de algumas faixas de seu novo álbum de trabalho, como “What About Us” e “Revenge” (sendo esse último uma parceria com o Eminem). Confira a setlist completa:

  1. Get The Party Started
  2. Beautiful Trauma
  3. Just Like a Pill
  4. Who Knew
  5. Revenge
  6. Funhouse” / “I’m Just a Girl” (Gwen Stefani cover)
  7. Smells Like Teen Spirit” (Nirvana cover)
  8. Secrets
  9. Try
  10. Just Give Me a Reason
  11. I’m Not Dead
  12. Just Like Fore
  13. What About Us?
  14. For Now
  15. Barbies
  16. I Am Here
  17. Perfect
  18. Raise Your Glass
  19. Blow Me (One Last Kiss)
  20. So What
  21. Glitter in the Air

A cantora tem shows marcados nos Estados Unidos e Canadá até o dia 1 de julho, com ingressos variando entre, aproximadamente, R$145,00 a R$2900,00 (excluindo-se os pacotes VIPs). Após um mês de folga P!nk embarcará rumo à Oceania para mais de trinta shows no continente. Com 86 shows já marcados em apenas dois continentes, espera-se que a Europa entre em breve na rota da turnê.

Infelizmente P!nk não trouxe nenhuma de suas turnês anteriores ao nosso querido Brasil. Por mais que a cantora recentemente tenha demonstrado interesse em conhecer o país um dia, não criamos esperanças quanto a passagem da Beautiful Trauma World Tour por terras tupiniquins por ser um show bem caro, deixando os empresários um pouco receosos quanto a esse investimento.

Em 2017 José Norberto Flesch, conhecido e responsável por dar dicas de artistas que estão em negociação ou até anúncios de shows, comentou um pouco sobre os pedidos dos fãs para trazer a cantora: “Como se fosse fácil trazer a Pink. E ninguém em sã consciência vai trazer tão cedo. Trazer a Pink é muita acrobacia para pouco resultado” comentou o jornalista em dois tweets e por fim disse “Mas se alguém patrocinar ($$$$$$$), quem sabe trazer a Pink não seja uma boa acrobacia… Gosta dela? Torce aí.

Então o que nos resta é ficar aqui na torcida. Enquanto esperamos, vale a pena assistir a esse clipe de “Whatever You Want” que nossa amada P!nk lançou ontem mesmo antes do show. No vídeo podemos ver cenas de alguns momentos especiais na vida e carreira de P!nk, como os ensaios de sua última turnê e os bastidores do Super Bowl LII – onde a cantora foi responsável por cantar o hino nacional.