in

“Por inteiro” | Felipe Araújo conta detalhes do lançamento de seu segundo DVD

Gravado em julho do ano passado, “Por Inteiro” chegou com tudo! O segundo DVD da carreira de Felipe Araújo teve sua primeira metade lançada em setembro de 2018, e o trabalho completo no dia 18 de janeiro. A música “Atrasadinha”, com participação de Ferrugem, foi lançada na primeira parte e já conta com cerca de 300 milhões de visualizações no Youtube.

Felipe conta com quase 3,5 milhões de seguidores no Instagram, mais de dois milhões e 200 mil inscritos em seu canal no YouTube, suas visualizações chegam a 700 milhões, e mais de três milhões e 200 mil ouvintes mensais no Spotify, onde ele conta atualmente com três músicas no Top 200.

O sucesso do cantor é tanto, que o sertanejo promete lançar “Atrasadinha” em uma versão espanhol. Ainda não foram revelados mais detalhes sobre a suposta gravação, mas Felipe contou em uma coletiva de imprensa que terá um convidado especial de peso no mundo internacional. “A nova versão de atrasadinha será no estilo reggaeton, e tenho pensado demais em uma carreira internacional, acho que a galera vai curtir, assim como curtiu a versão em português”.

Além de Ferrugem, o DVD “Por Inteiro” teve participação especial de Léo Santana, com a música “Aerocorpo”. A faixa é a oposta do cantor para o carnaval de 2019. “O Léo santana é muito amigo meu, nós dois sempre tentamos gravar algo junto, mas nunca dava certo por conta da correria das agendas e tals, mas esse DVD deu certo. “, comenta o cantor sobre a participação do baiano. O single foi lançado na segunda parte do trabalho e já conta com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.

Outra participação que chamou bastante atenção foi da compositora Lan Lahn, convidada por Emanoel Camargo, o empresário de Felipe. Essa foi a primeira vez que a percussionista trabalha com um artista da música sertaneja. “Foi ideia do meu empresário convida-la e foi a melhor ideia que ele podia ter. A participação da Lan Lahn deu muita credibilidade para o meu DVD, além de talentosa, é uma pessoa com uma energia muito incrível, foi uma honra gravar com ela. Acompanhava o trabalho dela pela televisão desde que sou pequeno, nunca imaginei na vida que um dia trabalhamos juntos, principalmente pelo fato dela já ter trabalhado com os maiores artistas da música brasileira, como Gilberto Gil, Cássia Eller, Milton Nascimento, e aqui estamos, o resultado não podia ser melhor”, comemora Felipe.

Além de inovar fazendo o lançamento em duas partes, o cantor gravou o DVD em quatro cenários diferentes, mostrando um pouco do seu lado sertanejo romântico e aquele de balada. “Cada um dos ambientes tem uma peculiaridade diferente na parte musical, com uma música para cada ambiente. Tentamos mostrar todas as facetas do Felipe Araújo de uma forma diferente”, explicou.

O lançamento do DVD teve um show especial no Villa Country, em São Paulo, no dia 24 de Janeiro, data que é comemorada o aniversário de Cristiano Araújo, o que acabou sendo uma grande homenagem. O evento teve os ingressos esgotados.

“Por Inteiro” tem produção de Emmanoel Camargo, direção musical Blenner Maycon e direção artística de Rafael Vannucci. O projeto, traz assinatura da UNIVERSAL Music e Eshow Produções. O repertório está sob o comando de Fernando Trevisan, o Catatau, e  conta com faixas como “Amor Rima com Dor”, “A Mala é Falsa” (que já atingiu 1 bilhão de visualizações no YouTube), “Amor da Sua Cama”, “Namorar Nóis Não Namora”, “Tecladinho”, “Bêbado mais Bêbado” , “Já me Conformei”, “Deixa eu te Perguntar”, “Amor Vencido” e “Deixa Ela Achar”.

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Confira a lista de vencedores do SAG Awards 2019

Sandy & Junior farão show comemorando 30 anos de carreira, de acordo com site