Portal confirma vinda da cantora P!nk ao Brasil para o Rock in Rio 2019

Segura o coração! Segundo o portal Popload, a cantora norte-americana P!nk será uma das atrações do festival Rock in Rio 2019. Ainda não é uma informação oficial, mas a notícia já deixou os fãs da cantora com uma pontinha de esperança. A cantora nunca esteve no Brasil, mas já deixou claro no Twitter o seu desejo em conhecer o nosso país.

Ainda de acordo com o portal, a informação surgiu porque o Morumbi, estádio que possui capacidade para mais de 80 mil pessoas, estaria sondando a cantora para um show solo em São Paulo na mesma época do festival. P!nk nos próximos dias estará finalizando a “Beautiful Trauma World Tour” na Oceania e depois da uma pausa.

Em sua primeira etapa norte-americana, a cantora levou 712 mil fãs aos seus 46 shows esgotados, arrecadando 100 milhões de dólares. P!nk retorna em março do ano que vem para mais uma série de quarenta shows nos Estados Unidos e Canadá. O último show marcado acontece no dia 22 de maio, em Nova Iorque, e a partir desta data P!nk não tem mais nada em sua agenda, até agora.

+ P!nk faz a estreia da “Beautiful Trauma World Tour” nos Estados Unidos

No ano passado o José Norberto Flesch, conhecido e responsável por dar dicas de artistas que estão em negociação ou até anúncios de shows, falou sobre o porquê da P!nk não ter vindo ainda: “Como se fosse fácil trazer a Pink. E ninguém em sã consciência vai trazer tão cedo. Trazer a Pink é muita acrobacia para pouco resultado” comentou o jornalista em dois tweets e por fim disse “Mas se alguém patrocinar ($$$$$$$), quem sabe trazer a Pink não seja uma boa acrobacia… Gosta dela? Torce aí.

Por enquanto, a única atração já confirmada pela organização foi a brasileira Anitta, que também esteve no Rock in Rio Lisboa desse ano. De acordo com o Jornal Destak, o a próxima edição do festival devera sofrer uma mudança de datas iniciando em setembro e terminando em outubro. As datas previstas são 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro. Eles também disseram que a banda inglesa Muse fará parte do line-up de um dos sete dias de festival.

A “Beautiful Trauma Word Tour” é a sétima turnê de P!nk em suporte ao seu último álbum de estúdio, “Beautiful Trauma”, lançado no ano passado. O disco vendeu 1,8 milhões de copias pelo mundo, em seu ano de lançamento, e foi o terceiro álbum mais vendido de 2017, ficando atrás apenas do “÷”, de Ed Sheeran, e do “Reputation”, de Taylor Swift.