“Power”: Muito poder no novo videoclipe da girlband Little Mix

As meninas da girlband britânica Little Mix lançaram nesta quinta-feira (8) o clipe de “Power”, faixa do recente álbum do grupo intitulado “Glory Days”. Ao assistir o clipe você irá perceber que as meninas pertencem a grupos distintos, mas em um determinado momento elas se unem e formam um grupo cheio de poder. Confira:

O clipe conta com a contribuição do rapper Stormzy, a participação especial da drag queen Alaska, do “RuPaul Drag Race”, e das mulheres que trouxeram essas lindas ao mundo, as mães das meninas.

No último domingo (4), as donas dos hits “Shout Out To My Ex” e “Touch”, se apresentaram no evento beneficente “One Love Manchester”, que homenageava as vítimas do ataque em Manchester na noite em que a “Dangerous Woman Tour”, turnê de Ariana Grande, passava pelo local. O incidente ocorreu no dia no dia 22 de maio e deixou 22 mortos.

Durante o show, que teve a participação de Katy Perry, Coldplay, Miley Cyrus e vários outros artistas, as pessoas podiam doar quantias em dinheiro e todo o lucro foi revertido a um fundo de apoio às vítimas do ataque. Segundo a produção do evento, a campanha arrecadou U$ 12,9 milhões (R$ 41,9 milhões) até a noite daquele dia.

A “One Love Manchester” teve transmissão simultânea pelas redes sociais de Ariana, sendo exibida pelo Multishow no Brasil, e levou uma multidão para a arena Old Trafford, em Manchester.

Confira a apresentação das meninas: