Pré-venda de “Capitã Marvel” supera “Mulher Maravilha”

O filme tem estreia mundial marcada para o dia 8 de março.

De acordo com um relatório divulgado pelo Fandango, principal portal de vendas de ingressos nos EUA, “Capitã Marvel” registrou a terceira melhor abertura de pré-venda do Universo Cinematográfico da Marvel, ficando atrás de “Vingadores – Guerra Infinita” e “Pantera Negra“. O filme deve estrear com mais de US$ 100 milhões no país.

No Brasil, no dia de abertura, na última quinta-feira (07/02), o filme foi responsável por mais da metade (52%) de todas as compras feitas na Ingresso.com. Este número representa uma quantidade de ingressos 8 vezes maior do que o primeiro dia de venda antecipada de “Mulher-Maravilha”, em maio de 2017. “Capitã Marvel” só estreia em março, mas já pelo primeiro dia de pré-venda é possível apostar que será um dos maiores sucessos em 2019.

Segundo a listagem da rede cinematográfica AMC Theaters, de acordo com MCUCosmic, o longa contará com 2 horas e 04 minutos. Até então, especulava-se que a produção teria alguns minutos a mais, com 2 horas e 10 minutos.  

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o longa é protagonizado por Brie Larson e acompanha a jornada da jovem Carol Danvers. Ambientado nos anos 1990, o filme mostra a heroína Capitã Marvel aprendendo a lidar com seus poderes e seu encontro com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Phil Coulson (Clark Gregg), os agentes responsáveis pela criação da iniciativa Vingadores.

O filme chega aos cinemas mundial no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. No Brasil, o longa estreia no dia 07 de março. Para quem quiser garantir o melhor lugar para conferir a história da heroína da Marvel, pode comprar seu ingresso aqui. Confira o trailer: